Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Música

Sucesso do paraibano Aldair Playboy ganha versão com Wesley Safadão e MC Kevinho

Amor Falso está entre as cinco músicas mais tocadas do Spotify

Publicado em: 18/05/2018 17:36

O clipe da parceria está sendo gravado em São Paulo. Foto: Livia Elektra/Divulgação

Após emplacar no Spotify e ficar entre as cinco músicas mais tocadas da plataforma, o hit Amor falso do paraibano Aldair Playboy ganhou o reforço de Wesley Safadão e MC Kevinho, em versão lançada nesta sexta-feira (18). 

"A ideia é fazer com que o meu público e o do Kevinho passem a conhecer o Aldair, que é um cara que vai viver um novo momento a partir de Amor falso. A música já 'tá' indo muito bem na versão original, mas agora teremos três cantores para divulgar e fazer com que a música e o Aldair Playboy cresçam ainda mais", escreveu Safadão nos comentários do vídeo. Dirigido por Mess Santos, o clipe da parceria está sendo gravado em São Paulo e vai contar a história de uma mulher que brinca com o amor de três homens. 

Essa não é a primeira vez que Kevinho e Safadão aparecem juntos em uma gravação. No ano passado, eles lançaram uma versão do single Olha a explosão, que se tornou uma das músicas mais tocadas de 2017. Wesley Safadão se apresenta no dia 8 de junho, no São João da Capitá, no Classic Hall. Já Kevinho faz show no mesmo dia, na Oficina Francisco Brennand.

Ouça a nova versão de Amor falso:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Líbano contabiliza mortos, feridos e prejuízos
Rhaldney Santos entrevista a pré-candidata à prefeitura do Recife  Isabella de Roldão
Comerciantes de praias do estado protestam em frente ao Palácio
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco