Diario de Pernambuco
Busca

Música

15 anos após deixar o É o Tchan, Sheila Mello retorna ao grupo

Anúncio da volta da loira do Tchan foi no palco do 'Domingão do Faustão' durante o quadro 'Ding dong'

Publicado em: 21/05/2018 13:39 | Atualizado em: 21/05/2018 16:42

No programa, Sheila relembrou a participação no concurso e se emocionou ao falar o quanto aquela conquista mudou sua vida (foto: TV Globo/Reprodução)


Sheila Mello está de volta ao É o Tchan, 15 anos depois de ter deixado o grupo. O anúncio do retorno da loira do Tchan foi durante o programa Domingão do Faustão - programa que foi o responsável por revelar Sheila ao Brasil, a partir de um concurso para selecionar a nova loira da banda, no qual foi vencedora. 

No programa, Sheila relembrou a participação no concurso e se emocionou ao falar o quanto aquela conquista mudou sua vida: "Há 20 anos, neste palco, eu entrava neste grupo que foi um divisor de águas na minha vida." 

Segundo Sheila, serão 50 shows ao lado do grupo, sendo que o primeiro foi neste domingo (20/5) na Virada Cultural de São Paulo. O anúncio da volta surpreendeu a todos, pois por diversas vezes Sheila afirmou que não tinha mais corpo para dançar.

Sheila e Fausto Silva em 1998 (foto: TV Globo/Reprodução)

Expectativa 

A volta de Sheila Mello reacende as expectativas dos fãs para um possível retorno das ex-dançarinas do Tchan, Carla Perez, Débora Brasil e Scheila Carvalho. 

Uma vez após a polêmica nota do jornal Diário de São Paulo, em 2013, comentando sobre um suposto retorno das dançarinas para a gravação de um DVD comemorativo de 20 anos do É o Tchan, o que acabou sendo desmentido pelo grupo, vindo a ser gravado sem a participação de nenhuma das dançarinas. Contudo o grupo nunca negou a intenção de um dia poder fazer um trabalho com as loiras e morenas do Tchan. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL