Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Selena Gomez doará lucro com 13 Reasons Why para prevenir o suicídio

A segunda temporada da série estreou na última sexta-feira na Netflix

Publicado em: 21/05/2018 16:31 | Atualizado em: 21/05/2018 16:39

No começo do mês, a cantora lançou a música 'Back to you' para a trilha sonora da série (foto: Jamie McCarthy/AFP)

A cantora e atriz Selena Gomez afirmou por meio do perfil no Twitter que parte da renda com a trilha sonora de 13 reasons why será destinada a duas instituições de prevenção ao suicídio.

No anúncio no Twitter, a cantora revelou que a The Trevor Project, entidade que previne o suicídio de jovens da comunidade LGBTQ+, e a Crisis Text Line serão as instituições beneficiadas com a doação.

Gomez também é produtora de 13 reasons why e lançou no começo do mês a música Back to you, canção que faz parte trilha sonora série. Além de Selena, músicos como o cantor Khalid e as bandas New Order, Echo & The Bunnymen e Tears For Fears também fazem parte da trilha sonora.

Confira a música Back to you, trilha sonora de 13 reasons why:


A segunda temporada do seriado foi lançada na sexta (18), mesmo dia em que o aluno Dimitrios Pagourtzis, de 17 anos, invadiu o centro educacional Santa Fe High School e matou 10 pessoas, ferindo outras 13. As razões do crime ainda são desconhecidas. Esse é o 22º tiroteio nos Estados Unidos apenas neste ano.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL