Diario de Pernambuco
Busca

Agenda

Salgadinho, Chrigor e Márcio Art voltam ao Recife com o show Amigos do Pagode 90

Trio é atração do projeto Sambina da Lapa, neste sábado, no Catamaran

Publicado em: 10/05/2018 13:57 | Atualizado em: 10/05/2018 10:18


A turnê Amigos do Pagode 90 volta à capital pernambucana como atração do Sambinha da Lapa, neste sábado (12), no Catamaran. O show reúne os vocalistas das bandas de sucesso da década de 1990: Salgadinho (Katinguelê), Chrigor (Exaltasamba) e Márcio Art (Art Popular), para apresentar repertório nostálgico.

O setlist é composto por canções das bandas originais do trio, como Recado à minha amada, Temporal, Pimpolho e Telegrama, além de sucessos consagrados por outros grupos da época. "Eu tinha essa ideia em mente há anos. Imaginava o Chrigor cantando comigo. Só que a galera do pagode trabalha muito e era difícil conciliar as agendas. Até que a gente decidiu criar o projeto e chamamos o Márcio Art, que tinha acabado de começar carreira solo", lembra Salgadinho, do Katinguelê.  

A festa também será animada por Camisa 10 e Beleza Pura. Os ingressos custam R$ 50, à venda nas lojas Figueiras Calçados, Recife Ingressos, Bilheteria Digital, Ticket Prime e Ingressos Prime. 

Serviço
Sambinha da Lapa 
Quando: Sábado, 12 de maio de 2018, às 21h
Onde: Catamaran (Cais Santa Rita, s/n, São José, Recife) 
Ingressos: R$ 50 
Informações: 98784-0403
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL