Diario de Pernambuco
Busca

Música

Pedro Mariano faz show intimista no Recife

O show Piano e Voz terá canções de compositores consagrados da música popular brasileira que marcaram a vida do artista,

Publicado em: 18/05/2018 11:24

No palco, o espetáculo deve reproduzir toda a cautela que Pedro teve em sua carreira como artista. Foto: Dani Gurgel/Divulgação

O cantor Pedro Mariano vai mostrar sua faceta intimista desta sexta-feira (18), às 21h, no Teatro Rio Mar, no shopping de mesmo nome. O show Piano e Voz terá canções de compositores consagrados da música popular brasileira que marcaram a vida do artista, a exemplo de Tom Jobim (Caminhos cruzados), Baden Powell e Vinicius de Moraes (Tem dó), Roberto Carlos (Você) e Gonzaguinha (Sangrando). O instrumental ficará por conta do pianista Marcelo Dias. Os ingressos custam de R$ 30 a R$ 140 e estão à venda na bilhetaria do local ou no site www.uhuu.com.

No palco, o espetáculo deve reproduzir toda a cautela que Pedro teve em sua carreira como artista. Filho de Elis Regina e Cesar Camargo Mariano cresceu envolvido com a música nacional e o repertório do show é a prova disso. Após acompanhar de perto os passos da família, Pedro lançou nove discos, incluindo o elogiado Voz no ouvido (2000) - indicado ao Grammy Latino 2001 como Melhor Disco Pop Contemporâneo Brasileiro. Em 2014, Pedro gravou CD e DVD do show Pedro Mariano e Orquestra, que circulou pelo país e contou com a participação de orquestras de cada cidade por onde passou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL