Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Polêmica

Pabllo Vittar diz ter demitido responsável por gafe no Twitter

'Se você fosse a próxima vítima (de LGBTfobia), qual seria o seu último pedido?', questiona o texto compartilhado pelo usuário no Twitter da cantora

Publicado em: 18/05/2018 16:39

Para contornar a situação, a artista fez transmissão ao vivo no Instagram contando a própria versão da polêmica. (foto: Instagram/Reprodução)

A conta oficial de Pabllo Vittar compartilhou, nesta quinta-feira (17), no Dia Internacional de Combate à LGBTfobia, um tuíte que não foi bem recebido pela comunidade. Logo surgiram prints da gafe. A cantora se pronunciou afirmando ter demitido o responsável. 

No texto, retuitado pela cantora, uma rádio faz campanha contra a LGBTfobia pedindo para que os internautas escolhessem a última música deles, caso fossem a próxima vítima de violência contra LGBTs. 

Para contornar a situação, a artista respondeu a alguns comentários no microblog e fez transmissão ao vivo no Instagram contando a própria versão da polêmica. 

O texto compartilhado pela conta oficial da cantora: “Manas, hoje é Dia Internacional de Combate a (sic) LGBTfobia e quero convidar vocês a fazerem um exercício de empatia. Se você fosse a próxima vítima, qual seria o seu último pedido? Compartilhe o seu depoimento com a hashtag #MinhaÚltimaMúsica. Chega de violência!”





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rede de voluntários faz diferença em Manaus
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão - Algas e fungos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 22/01
Incêndio em fábrica de vacinas deixa cinco mortos na Índia
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco