Diario de Pernambuco
Busca

Música

Música de abertura de La Casa de Papel ganha versão no brega recifense

A cantora pernambucana Tayara Andreza divulgou clipe de Nunca Foi Amor inspirada em My Life Is Going On. Assista

Publicado em: 08/05/2018 13:28 | Atualizado em: 08/05/2018 13:48

No lugar da letra melancólica da versão original, a música ganhou versos românticos. Foto: Facebook/Reprodução

A música de abertura da série da Netflix La Casa de Papel ganhou versão no brega recifense. A cantora pernambucana Tayara Andreza divulgou o clipe de Nunca foi amor, inspirada em My life is going on, conhecida na voz de Cecilia Krull. 

No lugar da letra melancólica da versão original, a música ganhou versos românticos "Nunca foi amor, entre nós. Nunca foi amor. Não te quero mais, você me enganou", diz trecho. O clipe acumulou mais de 240 mil visualizações no YouTube. A canção original no YouTube tem remix assinado por Alok, Jetlag Music, HOT-Q, WADD Remix e 1,4 milhões de visualizações. 

Essa não e a primeira vez que artistas do brega fazem versões de músicas internacionais. Tayara já gravou Estou de amando (versão de Unconditionally, de Katy Perry) e Vou me curar de você (inspirada em Innocence, de Avril Lavigne.) Outras bandas já apostaram em transformar melodias de hits internacionais em brega, como é o caso do grupo A Favorita, que virou sucesso nacional com Só da Tu (I got you, da cantora norte-americana Bebe Rexha). Relembre dez faixas inspiradas em canções de Lady Gaga, Miley Cyrus, Calvin Harris, Bruno Mars e outros artistas.

Assista Nunca foi amor, de Tayara Andrezza:



Confira a versão original de My life is going on:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL