Diario de Pernambuco
Busca

Música

MC Kekel, dono dos hits Namorar Pra Quê? e Amor de Verdade, marca primeiro show no Recife

Um dos funkeiros de destaque no país, o paulista fará seu primeiro show na capital pernambucana em julho

Publicado em: 16/05/2018 08:17

Keldson Willian da Silva começou sua carreira funk em 2012. Foto: MC Kekel/Divulgação

Um dos funkeiros de destaque no país, MC Kekel fará seu primeiro show em Recife no dia 27 de julho. O local e os valores dos ingressos serão definidos e divulgados em breve. O paulista é conhecido por sucessos como Namorar pra que (220 milhões de visualizações no YouTube) e Partiu (189 milhões). Recentemente, lançou Amor de Verdade, música gravada em parceria com a MC Rita que viralizou na internet e acumula 170 milhões de visualizações em um mês.

Nascido em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo, Keldson Willian da Silva, começou sua carreira funk em 2012, com apenas 16 anos. Dentro de quatro anos, ele estourou com a música Meiota. Após isso, a carreira do MC desdobrou em outros sucessos. Kekel é presença constante em diversos programas de TV do Sudeste desde que suas canções começaram a fazer sucesso. Grande parte deste êxito é resultado da repercussão que seus atingiram nas redes sociais após a parceria formada com um dos principais produtores do funk nacional, Kondzilla.

Assista aos clipes:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL