Diario de Pernambuco
Busca

TV

Malhação: Alex questiona Gabriela sobre seu passado. Confira o resumo desta quinta-feira

Pérola e Jade zombam de Úrsula, que é rejeitada por Enzo

Publicado em: 10/05/2018 05:00


Quinta-feira
Alex e Flora desconfiam de que Gabriela estava grávida quando se casou com Paulo. Tito aceita namorar Jade. Maria Alice insiste para que Rosália use a herança que ganhou para se mudar da casa de Isadora. Bárbara desconfia do comportamento de Enzo com Úrsula. Márcio começa a estudar no Sapiência e encontra Pérola. Flora estranha a reação de Gabriela ao conhecer Márcio. Julinho se encanta com o visual de Úrsula. Pérola e Jade zombam de Úrsula, que é rejeitada por Enzo. Alex questiona Gabriela sobre seu passado.

Sexta-feira
Gabriela explica a Alex e Flora que acabou perdendo seu primeiro bebê. Tito convida Garoto para tocar com sua banda. Michael se incomoda com o discurso de Charlie. Márcio e Pérola se beijam. Rosália alerta Isadora para as mudanças de comportamento de Pérola. Os meninos vibram com o novo vídeo de Úrsula. Gabriela descobre que Úrsula é a menina misteriosa dos vídeos. Enzo beija Úrsula, mas se esquiva de ser visto com a menina. Gabriela se revolta contra uma pichação ofensiva a Úrsula. Isadora reconhece Larissa e Rafael pede que seu passado seja mantido em segredo.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL