Diario de Pernambuco
Busca

Web

Luisa Mell faz apelo para que caminhoneiros alimentem ou soltem animais

'Caminhoneiros de todo o Brasil, eu imploro para vocês, os animais não têm culpa, eles são vítimas', diz a ativista, em vídeo no Instagram

Por: AE

Publicado em: 25/05/2018 18:00

Ativista pelo direito dos animais, Luisa Mell publicou o vídeo nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução.


A apresentadora e ativista dos direitos dos animais Luisa Mell fez um apelo aos caminhoneiros que paralisaram os serviços esta semana. Em um vídeo publicado no Instagram, ela pede que os profissionais liberem e alimentem os animais que estão sendo transportados nos veículos de carga - e que estão sem comer.
"Caminhoneiros de todo o Brasil, eu imploro para vocês, os animais não têm culpa, eles são vítimas. A greve de vocês é legítima, mas matar animais de fome não é. Por favor, liberem os animais, alimentem os animais", disse no vídeo.

Na legenda da publicação, ela reforçou o apelo. "Amigos de todo o Brasil, me ajudem! Caminhoneiros, greve é um direito de vocês, mas, pelo amor de Deus, não façam esta crueldade, eles são vítimas indefesas. Liberem os animais", escreveu.

Confira:

Amigos de todo o Brasil, me ajudem!!! Caminhoneiros greve é um direito de vcs! Mas pelo amor de Deus, n façam esta crueldade!! Eles são vítimas indefesas!!! Liberem os animais! %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4Fnot G1 : %u201CCaminhões carregados com aves, bovinos e suínos estão parados nos bloqueios dos caminhoneiros em todas as regiões do país e submetendo os animais à fome. Segundo a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), há casos de animais sem alimentação há mais de 50 horas. A entidade pede que o movimento dos caminhoneiros cumpra a promessa de liberar o transporte de animais e rações em todos bloqueios, para evitar mortalidades e maiores prejuízos à cadeia produtiva.%u201D

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL