Diario de Pernambuco
Busca

Agenda

Léo Santana marca show do Baile da Santinha no Recife

O repertório inclui sucessos como Vai dar PT, Toma que toma, Várias novinhas e Encaixa

Publicado em: 14/05/2018 12:44 | Atualizado em: 14/05/2018 12:59

O cantor de 30 anos foi revelado na banda Parangolé e decidiu seguir carreira solo em 2014. Foto: Facebook/Reprodução


O cantor Léo Santana vai trazer o projeto Baile da Santinha para o Recife. A festa está marcada para o dia 7 de julho, no Cabanga Iate Clube. O artista vai apresentar show baseado no repertório do DVD de mesmo nome, o primeiro da carreira solo, gravado em Fortaleza. No setlist, estão canções como Santinha, Vai dar PT, Toma que toma, Várias novinhas e Encaixa. Outras atrações para a festa serão anunciadas.

O cantor de 30 anos foi revelado na banda Parangolé e decidiu seguir carreira solo em 2014. Desde então, já lançou os discos EstiloLS, Deboche e #Baile da Santinha. O artista baiano é conhecido por apostar em parcerias e circular por outros ritmos como funk, forró e sertanejo. Em 2018, ele lançou Psiquiatra do Bumbum com Wesley Safadão. A mais recente parceria é voltada para a Copa 2018, na faixa Copa do bumbum, com participação do MC WM. Outro clipe que já produzido é Arrasta, dueto com a drag queen e cantara Gloria Groove, com previsão de lançamento até o final do mês.

Os ingressos para o Baile da Santinha no Recife custam R$ 80 (VIP) e R$ 140 (gold stage) e estão à venda nas lojas Figueiras Calçados e no site Bilheteria Digital. Informações: 3441-9660.

Assista:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL