Diario de Pernambuco
Busca

Moda

Kim Kardashian será homenageada por sua influência na moda

O conselho de estilistas da premiação da moda, o CFDA Fashion Awards, acatou a ideia de que a socialite impactou brutalmente seus negócios

Publicado em: 10/05/2018 13:00 | Atualizado em: 10/05/2018 10:16

Kim Kardashian se junta a nomes icônicos, como Naomi Campbell, Donatella Versace e Carolina Herrera (foto: ANGELA WEISS)

A mais tradicional premiação da moda norte-americana, o CFDA Fashion Awards vai contar com duas inovações em sua edição 2018. Será a primeira a ser realizada fora de Manhattan - no Brooklyn Museum, em 4 de junho - e também a homenagear uma influenciadora, Kim Kardashian West, no caso.

Organizada pelo Council of Fashion Designers of America, o conselho de estilistas norte-americanos, a ideia de premiar uma influencer veio de ninguém menos que o designer Tommy Hilfiger, numa reunião da diretoria da instituição. "Se você pensa nos influenciadores e em como elas mudaram a indústria, acho que tínhamos que reconhecer isso", teria dito. Os demais integrantes do conselho rapidamente acataram a ideia concordando que Kim impactou brutalmente seus negócios.

Assim, a empresária casada com o músico Kanye West se junta a Naomi Campbell, Donatella Versace, Carolina Herrera, Diane von Furstenberg e Narciso Rodriguez, outros homenageados deste ano.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL