Diario de Pernambuco
Busca

Música

'Ela é a cereja do bolo', dizem Matheus e Kauan sobre parceria com Anitta

Faixa Ao Vivo e A Cores faz parte do repertório do DVD Intensamente Hoje

Publicado em: 11/05/2018 12:37 | Atualizado em: 11/05/2018 12:59

Clipe foi gravado em um karaokê no bairro da Liberdade, em São Paulo. Foto: Cadu Fernandes/Divulgação

A dupla Matheus & Kauan lançou, nesta sexta-feira (11), a primeira parceria musical com Anitta. A faixa Ao vivo e a cores faz parte do projeto Intensamente hoje, o quinto DVD da dupla, que chegará as lojas até o final do mês.

A letra foi composta por Kauan, Lucas Santos e Rafael Torres. "As pessoas estavam esperando muito por essa música. Deixamos para o final e gerou uma expectativa grande. É a cereja do bolo”, explicou Matheus Aleixo em entrevista ao Viver por telefone. O vídeo foi gravado em São Paulo explora cenário de um karaokê no bairro da Liberdade. A dupla aparece cantando, enquanto Anitta é a garçonete do local e está vestida de gueixa.

Ao vivo e a cores faz parte de uma série de lançamentos relacionadas ao DVD Intensamente hoje, que teve parte do material gravado em dezembro do ano passado, no Citibank Hall, em São Paulo. O projeto é composto por 21 faixas, entre regravações e canções inéditas. "Gostamos muito da Anitta e trouxemos essa pegada do hip-hop, que veio da gringa. A letra é popular e fala sobre uma pessoa que vive longe da outra, conectadas pelo celular. Todo mundo já passou por algo assim nos dias de hoje. Tenho certeza que vão se identificar", completa Matheus. 


Assista:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL