Diario de Pernambuco
Busca

TV

Chiquititas: Miguel e os dois bandidos fogem da cadeia ao anoitecer, mas ao pularem o muro são surpreendidos por policiais. Confira o resumo desta quarta-feira

Na cadeia, dois presos simulam uma briga para pegarem a chave da cela na roupa de um policial

Publicado em: 09/05/2018 05:00


Quarta-feira
Junior vai até a casa de Carol e fala que não quer se afastar dela. Junior diz que durante os momentos que estiver com Diego quer ela junto. Carol reata o namoro com Junior e os dois se beijam. Maria Cecília conta para a mãe, Eduarda, que está grávida. Na cadeia, dois presos simulam uma briga para pegarem a chave da cela na roupa de um policial. Miguel e os dois bandidos fogem da cadeia ao anoitecer, mas ao pularem o muro são surpreendidos por policiais.

Quinta-feira
O jurado musical Thomas Roth vai ao Café Boutique. Érica decide se mostrar para ele. Carol conversa com Mili. Geraldo conta para a esposa, Leandra, que Bia disse que o pai era ruim. A esposa de Geraldo se culpa, pois não deixou a mãe de Bia contar para ele, na época, que estava grávida. Érica canta uma música para Thomas Roth, que diz que ela é talentosa e corajosa. Thomas pede para ela ligar mais tarde para ele. Miguel volta para trás das grades após a tentativa de fuga frustrada da cadeia. Matilde, que finge ser Ernestina, volta ao orfanato para pegar suas coisas após sair da cadeia e é recebida por Chico, que lhe trata friamente por saber que ela não é a verdadeira Ernestina.

Sexta-feira
Carol vê a página de Vivi na internet e percebe que a Chiquitita está se expondo demais com o exagero de fotos nas redes sociais. Carol conversa com Vivi e explica que não é a quantidade de curtida em suas fotos que fará as pessoas gostarem dela. Carol instrui que o tempo com tantas selfies é desperdiçado, pois ela poderia estar aprendendo ou se divertindo com as amigas reais. Vivi repensa suas atitudes. A boneca Laura pede para Maria encontrar um novo brinquedo para ser amiga dela.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL