Diario de Pernambuco
Busca

TV

Chiquititas: Marian aproveita a situação e larga Mili sozinha na praça. Confira o resumo desta quinta-feira

Gabi vai comprar pipoca para as duas

Publicado em: 03/05/2018 05:00


Quinta-feira
Carol chega ao orfanato e fica incomodada ao ver que Cintia está lá. Junior diz para Andreia que eles precisam se organizar melhor sobre Diego. Andreia diz que se for para Junior ver duas vezes por semana o filho, ela prefere ir embora com Diego. Antes de ir embora, Cintia diz que Vivi possui talento para ser uma grande modelo. Todas as chiquititas dizem que Vivi não devia ser boa com a vilã. Gabriela leva Marian e Mili para passear na praça. Gabi vai comprar pipoca para as duas. Marian aproveita a situação e larga Mili sozinha na praça.

Sexta-feira
Carol pede um tempo no namoro enquanto ele não se resolve com Andreia e diz que o filho dele deve ser a prioridade do momento. Marian finge chorar e pede desculpa para Mili, que perdoa a minivilã. Cícero vai até o orfanato falar com Carol e pede para que ela mantenha Cintia afastada de Tati e Vivi. Ele lembra que Cintia tentou separá-lo das filhas no passado e que Cintia pode iludir Vivi com a questão de ser modelo. Os policiais anunciam que Ernestina está livre. Matilde sai no lugar da irmã e promete ajudá-la a sair da cadeia. As duas se abraçam.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL