Diario de Pernambuco
Busca

Web

Carla Perez desabafa: 'Ninguém do Tchan é meu inimigo'

A dançarina frisou que gostaria de ver em destaque o fato de que tudo foi perdoado

Publicado em: 06/05/2018 12:53 | Atualizado em: 06/05/2018 13:19

"20 anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão", escreveu Carla. Foto: Instagram/Reprodução

Carla Perez não quer mais se envolver em polêmicas. A ex-dançarina do É o Tchan decidiu colocar um ponto final nas discussões sobre as razões que a levaram a sair do grupo - um dos maiores sucessos do Brasil nos anos 1990 - há cerca de 20 anos. O assunto voltou à tona quando Carla participou do programa da Sabrina Sato. Na época, a loira admitiu que sofreu uma agressão de Cumpadre Washington.

"A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita eu pedi pra sair", disse no programa. Para "responder (a) alguns maldosos e curiosos" e lamentando que o assunto ainda continue em pauta, Carla fez um longo texto em seu Instagram para esclarecer as coisas.

"Ninguém do Tchan é meu inimigo, pelo contrário: o carinho é recíproco desde o empresário, passando por músicos, cantores, dançarinos, secretários, vendedores, aos ex integrantes, sendo eles da minha época ou não", disparou. "20 anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão".

Usando uma das fotos de sua despedida do grupo, Carla Perez frisou que gostaria de ver em destaque o fato de que tudo foi perdoado. "Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei!!! Agora CHEGA desse circo! Tenho muito mais o que fazer, família para cuidar e roupa para lavar!", finalizou ela, que é casada com o cantor Xanddy e tem dois filhos com ele, Victor e Camilly.

Confira a postagem:

Em primeiro lugar, boa noite! Em segundo, hoje não é dia de #TBT, mas usarei esse post para infelizmente responder alguns maldosos e curiosos. Além de dizer que isso tira a PAZ! Não gostaria de estar entrando, MAIS UMA VEZ, nesse assunto que é chato demais. Mas, como algumas pessoas que se dizem profissionais não tem algo mais importante para focar, estão sem assunto para falar e saem destilando veneno em rede nacional... Quero começar falando que tudo na vida tem um ciclo e eu tive o meu numa banda que me projetou para o meio artístico, mas não serei hipócrita em falar que tudo na vida são flores. Todas as coisas da vida, tem seus altos e baixos. Não gostaria que ficassem remoendo o motivo da minha saída há 20 anos do É o Tchan!!! Isso mesmo!! Assunto antigooooo!!! Aff!! Participei do programa da Sabrina e depois de um longo e lindo bate papo e homenagens que recebi no programa, %u201Cos sem assuntos%u201D resolveram colocar uma lente de aumento nessa questão velha, batida e rebatida. %uD83D%uDE44 Além de eu NÃO ter chorado ao falar sobre isso, naquele momento só tive a educação de responder uma pergunta que me foi feita e respondi tranquilamente, sem intenção de criar nenhuma polêmica. Gente, graças a Deus no meio onde eu trabalho, não tenho inimigos! Respeito e sou respeitada! Ninguém do Tchan é meu inimigo, pelo contrário: o carinho é recíproco desde o empresário, passando por músicos, cantores, dançarinos, secretários, vendedores, aos ex integrantes, sendo eles da minha época ou não. É importante, inclusive, lembrar que tempos depois após a minha saída, fui convidada e participei do projeto dos 10 anos do É o Tchan, isso deixa ainda mais claro o quanto já estava tudo acertado entre nós. 20 anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão. Querem dar destaque a algo? Destaquem algo bom, a atitude de reconhecer um erro e o ato de perdoar. Sim, ele pediu perdão! Sim e eu o perdoei!!! Agora CHEGA desse circo! Tenho muito mais o que fazer, família para cuidar e roupa para lavar! P.S. Ah, e esse álbum é do dia da minha emocionante despedida no auge da minha carreira no grupo.%uD83D%uDE0D Aqui fica registrado o meu carinho por todos da #FamíliaÉOTchan %uD83D%uDE18

Uma publicação compartilhada por %uD83D%uDC96CARLA PEREZ%uD83D%uDC96 (@carlaperezcpx) em

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL