Diario de Pernambuco
Busca

TV

Carinha de Anjo: . Estefânia chega em casa e se surpreende com a presença de Cecília. Confira o resumo desta quinta-feira

A mulher entrega para Estefânia as fotos que recebeu de Gustavo e vai embora

Publicado em: 03/05/2018 05:00


Quinta-feira
Gustavo conversa com Madre Superiora e ela diz que pode ser bom viajar por alguns dias. Franciely faz um perfil de namoro para Adolfo em um aplicativo de namoro. O pai de Lulu aparece no colégio e diz que precisa cuidar da garota por ordens da polícia. O homem diz que quer dar a própria filha para o casal (Fátima e Cristóvão) que a religiosa disse ser padrinhos da pequenina. Gustavo deixa com Leonardo todas as senhas e documentos importantes da empresa antes de viajar. Haydee se encanta com o perfil de Adolfo no aplicativo, sem saber que o homem é avô de Dulce Maria. Lulu vê o pai no colégio e fica triste e com medo. A pequenina foge com medo de apanhar como no passado. Madre Superiora pede para Cristóvão e Fátima irem ao colégio para falar sobre Lulu. Estefânia chega em casa e se surpreende com a presença de Cecília. A mulher entrega para Estefânia as fotos que recebeu de Gustavo e vai embora.

Sexta-feira
Adolfo conversa com Haydee, que se identifica no aplicativo como Dedé. O homem convida ela para um encontro no final de semana para se conhecerem. Dulce Maria conta para Lulu que o homem no colégio é o pai da garota e no dia seguinte devem fugir para casa de Fátima. No dia seguinte, Fátima e Cristóvão encontram Dulce e Lulu na estrada e as levam de volta ao colégio. Leonardo diz para Flávio aproveitar que quer sumir e sumir de sua vida. Flávio tem uma crise de ira e quebra seu quarto. O homem diz sozinho que a partir de agora o jogo vai ficar pesado. Lulu e Dulce Maria vibram sozinha com a possibilidade de se tornarem primas, caso Fátima e Cristóvão adotem Lulu.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL