Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TV

Bruna Marquezine tira licença da Globo para acompanhar Neymar na Copa

Atriz está no ar como Catarina de 'Deus salve o Rei', exibida na faixa das sete, e tem incomodado os colegas de elenco por conta de seu comportamento disperso

Publicado em: 29/05/2018 11:46 | Atualizado em: 29/05/2018 11:53

Papel em Deus Salve o Rei marca a estreia de Bruna Marquezine como vilã. Foto: Globo/Reprodução

Bruna Marquezine pediu uma folga prolongada à TV Globo para acompanhar o namorado Neymar na Copa do Mundo 2018, que acontece na Rússia entre os dias 14 de junho e 15 de julho. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção da novela Deus salve o Rei prometeu fazer um esforço para liberá-la por, no máximo, cinco dias. No entanto, alterações no roteiro precisarão ser feitas para que a personagem da atriz não tenha um grande número de cenas. 

No folhetim, ela interpreta Catarina, Princesa de Artena que, apesar de parecer meiga e inofensiva, é extremamente ambiciosa e dissimulada. Este papel marca a estreia de Bruna Marquezine como vilã. Na novela, ela contracena com nomes de peso da dramaturgia como Alexandre Borges, Marina Ruy Barbosa, Romulo Estrela e Johnny Massaro. 

Ainda segundo a colunista, colegas de elenco andam se queixando dela por conta de seu comportamento disperso. Apesar de ser querida pela equipe, Bruna tem sido alvo de reclamações por conta de atrasos e pelo fato de ficar ''grudada'' ao celular em momentos de concentração. 

Recentemente, Bruna e Neymar trabalharam pela primeira vez juntos em uma campanha publicitária para o Dia dos Namorados. Nas fotos divulgadas, o casal aparece representando momentos de intimidade e vestidos apenas com roupas íntimas. Segundo o site de notícias TV Foco, o casal arrematou cerca de R$ 1,8 milhão para estrelar a campanha. 

Desde que a lista de convocados para a Copa do Mundo foi divulgada, Marquezine tem comemorado a confirmação de Neymar no time. Por meio do recurso Stories, do Instagram, ela publicou uma foto ao lado do jogador e escreveu: ''Rússia, aí vamos nós!'', dando a entender que também irá embarcar para o país europeu para conferir as jogadas do amado ao vivo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
Rhaldney Santos entrevista o empreendedor digital Harry Thorpe, criador da plataforma Miauu
Rhaldney Santos entrevista a ginecologista Altina Castelo Branco
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco