Diario de Pernambuco
Busca

TV

Bruna Marquezine tira licença da Globo para acompanhar Neymar na Copa

Atriz está no ar como Catarina de 'Deus salve o Rei', exibida na faixa das sete, e tem incomodado os colegas de elenco por conta de seu comportamento disperso

Publicado em: 29/05/2018 11:46 | Atualizado em: 29/05/2018 11:53

Papel em Deus Salve o Rei marca a estreia de Bruna Marquezine como vilã. Foto: Globo/Reprodução

Bruna Marquezine pediu uma folga prolongada à TV Globo para acompanhar o namorado Neymar na Copa do Mundo 2018, que acontece na Rússia entre os dias 14 de junho e 15 de julho. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção da novela Deus salve o Rei prometeu fazer um esforço para liberá-la por, no máximo, cinco dias. No entanto, alterações no roteiro precisarão ser feitas para que a personagem da atriz não tenha um grande número de cenas. 

No folhetim, ela interpreta Catarina, Princesa de Artena que, apesar de parecer meiga e inofensiva, é extremamente ambiciosa e dissimulada. Este papel marca a estreia de Bruna Marquezine como vilã. Na novela, ela contracena com nomes de peso da dramaturgia como Alexandre Borges, Marina Ruy Barbosa, Romulo Estrela e Johnny Massaro. 

Ainda segundo a colunista, colegas de elenco andam se queixando dela por conta de seu comportamento disperso. Apesar de ser querida pela equipe, Bruna tem sido alvo de reclamações por conta de atrasos e pelo fato de ficar ''grudada'' ao celular em momentos de concentração. 

Recentemente, Bruna e Neymar trabalharam pela primeira vez juntos em uma campanha publicitária para o Dia dos Namorados. Nas fotos divulgadas, o casal aparece representando momentos de intimidade e vestidos apenas com roupas íntimas. Segundo o site de notícias TV Foco, o casal arrematou cerca de R$ 1,8 milhão para estrelar a campanha. 

Desde que a lista de convocados para a Copa do Mundo foi divulgada, Marquezine tem comemorado a confirmação de Neymar no time. Por meio do recurso Stories, do Instagram, ela publicou uma foto ao lado do jogador e escreveu: ''Rússia, aí vamos nós!'', dando a entender que também irá embarcar para o país europeu para conferir as jogadas do amado ao vivo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL