Diario de Pernambuco
Busca

Música

Barro lança Somos, primeira faixa do novo disco

Música-título do próximo álbum do pernambucano será lançada nas plataformas de streaming na sexta-feira (1º)

Publicado em: 30/05/2018 15:40 | Atualizado em: 30/05/2018 16:01


Prestes a completar dois anos de lançamento do disco de estreia, Miocárdio (2016), o cantor e compositor pernambucano Barro se prepara para apresentar o novo trabalho, Somos, previsto o segundo semestre. Nesta quarta-feira, o músico revelou o primeiro single do próximo álbum, a faixa-título Somos, que estará disponível também nas plataformas de streaming a partir da sexta-feira (1º de junho).

Confira o lyric video da música, dirigido por William Paiva:



"É um disco que surge a partir das circulações do Miocárdio, tem muito a ver com o fato de ir para a estrada", diz Barro sobre o novo trabalho. De acordo com ele, as faixas de Somos terão a sonoridade adquirida pela experiência nos palcos ao lado dos companheiros de banda Guilherme Assis (baixo e samplers) e Ricardo Fraga (bateria e programação), também produtores do futuro disco. 

"Tem um olhar sobre a coletividade, os encontros, o que se estabelece na troca humana, e esse fio que nos liga como sociedade e humanidade", diz Barro sobre o conceito do disco. Aliás, esse caráter coletivo está presente na faixa-título de Somos, feita em parceria com Assis e Fraga. "Foi a primeira música que surgiu desse novo ciclo de composições e veio de uma forma potente como se apontasse para um novo caminho", revela.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL