Diario de Pernambuco
Busca

Agenda

Baiana System anuncia data de show no Recife

Artistas vão regravar Segundo sol, de Nando Reis e Cássia Eller, para tema de novela da Globo

Publicado em: 04/05/2018 11:53 | Atualizado em: 04/05/2018 12:05

Banda representa nova sonoridade da música urbana produzida na Bahia. Foto: Bruno dos Anjos/Divulgação

O grupo Baiana System anuncia retorno para a capital pernambucana no segundo semestre. Eles vão se apresentar no dia 7 de julho, em local ainda não definido, divulgou a produtora ZeroNeutro. A banda esteve na cidade durante o carnaval pernambucano e no mais recente show de despedida do grupo O Rappa, no Centro de Convenções.

Grupo liderado por Russo Passapusso e Roberto Barreto fizeram parceria com os pernambucanos da Nação Zumbi na faixa Alfazema, lançada às vésperas do carnaval deste ano. O videoclipe foi dirigido por Filipe Cartaxo e Filipe Bezerra, e traz imagens de várias manifestações populares, em especial o Dia de Iemanjá, comemorado com celebração em Salvador no dia 2 de fevereiro.

Recentemente, os artistas receberam convite da Rede Globo para regravar a canção Segundo Sol, de Nando Reis e Cássia Eller, que será música-tema da novela de mesmo nome, com estreia no próximo dia 14. A banda Baiana System está na estrada desde 2009 e estourou em 2016. Eles representam o movimento de nova sonoridade da música urbana produzida na Bahia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL