Diario de Pernambuco
Busca

Política

Ator Herson Capri defende inocência de Lula: 'Melhor presidente do Brasil'

'Eu estou com você, vou ficar com você até o fim', disse o ator em vídeo

Publicado em: 14/05/2018 10:25

Ator visitou a vigília 'Lula Livre', próximo da sede da Policia Federal. Foto: Facebook/Reprodução

O ator Herson Capri visitou, neste sábado (12), a vigília "Lula Livre", próximo da sede da Policia Federal, onde está preso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Curitiba. No mesmo dia, ele gravou um vídeo defendendo a "inocência" do político. A filmagem foi publicada na página de Lula no Facebook. 

"Vou repetir uma coisa que o Brasil inteiro já sabe, o mundo inteiro já sabe. Você é inocente. E você foi o único presidente brasileiro que realmente governou para quem mais precisa. É por isso que você ganha a eleição e indica quem ganha a eleição. Você foi o único que governou para o povo", disse o artista.

"Quem está cheio de comida na mesa, talvez não precise de você, Lula. Mas quem tá passando fome sim, que tem problema em casa, quem sai para trabalhar alucinado para fazer um pouco de comida para casa. Este povo é a maioria, e por isso você ganha a eleição", reitera o ator no vídeo.  Ele ainda diz que está indo a público, nas "poucas vezes" que pode, para pedir que as pessoas se manifestem à favor do ex-presidente. 

"Eu estou com você, vou ficar com você até o fim. Votei nas eleições que você perdeu e ganhou. Lula livre! Um abraço forte e muito carinho", finalizou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL