Diario de Pernambuco
Busca

TV

As Aventuras de Poliana: Poliana promete estudar onde a tia quiser e ser boa aluna. Confira o resumo desta sexta-feira

Para deixar Luísa feliz, Poliana promete estuda onde a tia quiser e ser boa aluna, mesmo que seu próprio coração diga outra coisa

Publicado em: 25/05/2018 05:00


Sexta-feira
Luísa diz que Nanci foi longe demais ao levar Poliana para o teste da escola. Poliana chora ao perceber que Nanci pode ser mandada embora, mas Nanci dá uma segunda e última oportunidade para ela. Luísa explica para Poliana que não quer que ela estude na Ruth Goulart para se tornar uma artista como foi Alice, que viajou e nunca construiu nada. Poliana chora e diz que quer ser como a mãe, que a ensinou que cada um tem uma missão. Poliana diz ainda que é grata a tia, mas que independentemente de onde estuda, sua vontade nunca irá mudar. Para deixar Luísa feliz, Poliana promete estuda onde a tia quiser e ser boa aluna, mesmo que seu próprio coração diga outra coisa. Nesse momento a coordenadora da escola Ruth Goulart, Helô, chega de surpresa na casa de Luísa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL