Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Após suposta agressão, casal é expulso do reality Power Couple Brasil

Os ex-BBBs Diego Grossi e Franciele já tinha sido afastados do programa. Nesta segunda-feira (21), a saída definitiva foi confirmada

Publicado em: 22/05/2018 15:00

A passagem dos ex-BBBs Diego Grossi e Franciele pelo 'Power Couple Brasil' foi marcada pelo temperamento explosivo de ambos. foto: Record TV/Reprodução

O reality show Power Couple Brasil, exibido diariamente pela Record TV, ganhou um novo rumo nesta segunda-feira (21), com a expulsão do casal de ex-BBBs Diego Grossi e Franciele. Afastados do programa desde o último sábado (19), os dois se tornaram alvo de especulações nas redes sociais e tiveram a saída confirmada por Gugu Liberato durante o programa ao vivo. 

A polêmica começou com uma discussão entre Diego e Anderson, marido da ex-BBB Munik. Gugu explicou que a briga começou na van, depois de uma 'brincadeira infeliz' de Anderson com o motorista. Diego teria partido para cima na tentativa de agredí-lo. O desentendimento não foi registrado pelas câmeras do programa. 

Exibida no último domingo (20), a repercussão da briga gerou controvérsia na internet. Após ganharem uma noite especial em um bar, Anderson não queria ver o filme colocado pelo motorista da van e disse, segundo relatos, que o filme "era coisa de baitola" - comentário considerado homofóbico pelos internautas. Depois disso, Diego se revoltou e partiu para cima do empresário, sendo segurado por Marlon e Marcelo. Anderson afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.

Em entrevista ao Programa do Parchat, o ex-BBB afirmou que jamais teve intenção de machucar Anderson. ''Não teve brincadeira. As pessoas disseram isso porque ficaram com medo, já que ainda estão participando do programa. O Anderson estava claramente alterado. A história começou porque todos nós estávamos na van vendo um filme, e o Anderson encrencou com o motorista porque preferia ouvir música, disse que era 'filme de baitola'. Eu estava defendendo o motorista. Eu fui pra cima depois dele me atiçar, mas não tive nenhuma intenção de bater, senão teria atingido ele de verdade. Só quis dar um susto'', garantiu a Fábio Porchat. 

''Não agredi em nenhum momento, eu não sou mentiroso. Nunca achei que isso fosse render expulsão, porque eu não agredi ninguém. Acho que fomos afastados por medo que algo pudesse rolar futuramente. Ele poderia ter continuado a me atiçar e eu a reagir'', completou Diego. 

Esposa de Grossi, Franciele garantiu que a trajetória do casal foi estigmatizada pelo temperamento explosivo de ambos. ''Acho que as pessoas pegaram o pior da gente, porque somos sinceros, falamos na cara''.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL