Diario de Pernambuco
Busca

Internacional

Após dez anos fora da estrada, Christina Aguilera anuncia nova turnê

Shows irão promover o disco 'Liberation', o primeiro da cantora em seis anos, cujo lançamento está previsto para julho

Por: Portal Uai

Publicado em: 09/05/2018 14:34

Foto: Reprodução / Instagram
Após dez anos longe dos palcos, Christina Aguilera anunciou nesta quarta-feira (9) as primeiras datas de sua nova turnê mundial. A princípio, a artista fará 24 apresentações nos Estados Unidos. A estreia está marcada para o dia 25 de setembro, no Hard Rock Live Arena, em Miami, na Flórida. 

A pré-venda de ingressos para todos os shows já começou no site oficial da cantora. Para o público geral, os ingressos poderão ser adquiridos a partir do dia 18 de maio. 

Os shows irão promover o disco Liberation, o primeiro de inéditas da cantora em seis anos, que tem lançamento previsto para o dia 15 de julho. O primeiro single, Accelerate, conta com a participação de Ty Dolla e 2 Chainz, além de produção assinada por Kanye West. 

Junto com o lançamento do single, Aguilera também liberou o videoclipe, dirigido por Zoey Grossman. Nas imagens, a cantora aparece fazendo caras e bocas, com muita língua de fora, além de aparecer com um visual bastante clean, como se estivesse sem maquiagem. 

Liberation é o sétimo disco de estúdio da artista e contará com 15 músicas em sua tracklist. Destaque para as parcerias com Demi Lovato (em Fallin in line) e Keida e Shenseea (Right moves). 

Este é o primeiro lançamento inédito da artista desde o disco Lotus, de 2012. Desde então, ela tem se dedicado à função de jurada do reality show The voice e, mais recentemente, fez uma participação especial no episódio de estreia da 10ª temporada de RuPaul's Drag Race. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL