pegadinha

Youtuber é autuado por pegadinha de La Casa de Papel em invasão ao Cotel

Segundo nota enviada pela polícia, Gerson e mais dois amigos serão autuados por quatro crimes diferentes

Publicado em: 17/04/2018 17:47 | Atualizado em: 17/04/2018 18:13

Jovens se vestiram com macacões vermelhos, máscaras de Salvador Dalí e armas de brinquedo. Foto: Cortesia

A brincadeira do Youtuber pernambucano, Gerson Albuquerque, 22 anos, foi longe demais. Ele e mais dois jovens envolvidos na invasão ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) de Abreu e Lima, na manhã desta terça-feira (17), foram autuados em flagrante pela Polícia Civil de Pernambuco. 
 
Segundo nota enviada pela polícia, três deles, maiores de idade, vão responder pelos crimes de violação de domicílio qualificado, favorecimento real, falso alarma e corrupção de menores. O quarto componente do grupo é menor de idade, ele vai responder a um boletim de ocorrência circunstanciado (BOC) e já foi liberado. Os outros três serão apresentados em audiência de custódia. O caso foi registrado pelo delegado Diego Pinheiro, titular da Delegacia de Paulista.
 
SAIBA MAIS:
 
Na manhã desta terça-feira, o youtuber e mais três amigos, invadiram o Cotel, vestidos como os personagens da série La Casa de Papel e portando armas de brinquedo. A intenção de Gerson era gravar uma pegadinha para o seu canal no YouTube, que possui mais de 2 milhões de inscritos.
 
 
 
 
 
 
TAGS: casa | papel | autuados | youtuber |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL