Diario de Pernambuco
Busca

Música

Wesley Safadão e Anitta lançam clipe gravado no Nordeste

Romance com Safadeza aposta em cores, alto astral e diversão

Publicado em: 13/04/2018 17:15

Os artistas já cantaram juntos em 2017, no sucesso Você Partiu Meu Coração. Foto: Instagram/Reprodução


Referências nas paradas de sucesso do país, os cantores Wesley Safadão e Anitta lançaram nesta sexta-feira (13) um novo hit. Trata-se da música Romance com safadeza, que teve o clipe gravado em Fortaleza (Ceará), com figuração dos digitais influencers Jhon Drops, Rica de Marré, Jéssica Dantas e Kaio Oliveira.

O vídeo foi divulgado na conta oficial do YouTube de Wesley e aposta nas cores, alto astral e diversão, já conhecidos dos artistas. O projeto tem direção de vídeo assinada pelo cineasta Mess Santos e a faixa está disponível em todas as plataformas digitais.

Essa não é a primeira vez que os artistas cantam juntos. Eles dividiram os vocais com o cantor Nego do Borel na música Você partiu meu coração, uma das faixas mais tocadas de 2017. Romance com safadeza é uma das apostas de Wesley Safadão para o repertório do Garota White, dia 30 de abril, no Classic Hall, em Olinda.

Assista ao clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL