Diario de Pernambuco
Busca

Música

Vendas de Beyoncé aumentam após show no Coachella

Além das músicas solo da cantora, também houve um aumento considerável nas vendas das Destiny's Child

Publicado em: 19/04/2018 15:35 | Atualizado em: 19/04/2018 15:09

Apresentação da cantora no Coachella foi o mais assistido no YouTube (foto: Reprodução/Internet)

Após realizar show histórico no Coachella, Beyoncé continua a quebrar recordes. De acordo com a revista Forbes, as vendas digitais das músicas da cantora aumentaram 228%. Segundo a publicação, o single Hold up foi a música mais vendida, com uma porcentagem de 287%.

Porém, não foram só as músicas solo da artista que venderam. Após trazer de volta as amigas Kelly Rowland e Michelle Williams para cantar faixas, como Soldier, Lose my breath e Say my name, as vendas das canções da banda Destiny's Child também aumentaram. Ainda de acordo com a Forbes, menos de 24 horas do "Beychella", as vendas do trio aumentaram 767%.

E esses não foram os únicos recordes quebrados. Essa semana foi revelado, por exemplo, que o show de Beyoncé no festival tornou o Coachella o evento de música mais assistido da história do YouTube. Para a performance da cantora, o site contabilizou 458 mil expectadores simultâneos assistindo a apresentação.

Confira trecho do show:

TAGS: beyonce | show | vendas | coachella |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL