Diario de Pernambuco
Busca

Música

Pernambucano André Lins comemora seis anos de carreira solo em show

Forrozeiro revisita sucessos de sua trajetória, clássicos do pé-de-serra e entoa duos com convidados como Almir Rouche

Publicado em: 30/04/2018 12:18

André Lins é um dos novos nomes do pé-de-serra. Foto: 3D10 Produções/Divulgação

O cantor pernambucano André Lins, um dos novos nomes do pé-de-serra, comemora seis anos de carreira solo com um show na Sala de Reboco, no Recife, às 22h. A festa vai reunir canções que marcaram sua trajetória e convidados especiais como Almir Rouche, Bruno Flor de Lótus, Chico Balla, Damião Mota e Walkyria Mendes. A apresentação ainda vai explorar o repertório do DVD Forró do mermo e sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Accioly Neto e outros mestres. 

"Será um show para colocar todo mundo para dançar e celebrar o que há de melhor na nossa música regional", afirma André, em comunicado enviado à imprensa.

TRAJETÓRIA
Desde 1999, André Lins se dedica ao fazer musical com base na temática regional. Cantor, ator e compositor, o artista já teve incursões por diversos grupos e, em 2012, iniciou caminhada em carreira solo que já lhe rendem dois CDs e um DVD.

Confira o clipe de Vem pra mim, lançado em março passado:


SERVIÇO
André Lins + Quinteto Sala de Reboco
Quando: segunda-feira, 30 de abril de 2018
Onde: Sala de Reboco (Rua Gregório Júnior, 264, Cordeiro – Recife/PE)
Horário: 22h
Ingressos: R$ 20 (preço único). Mulheres até às 22h30 pagam R$ 10. Venda na bilheteria da casa na hora do evento. Reserva de mesas e camarotes disponíveis por telefone. Mais informações e reservas: (81) 9756-6696 / 3228-7052
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL