Diario de Pernambuco
Busca

Humor

Paródia de hit de MC Loma faz piada com alagamento: 'Nado, nado e não consigo atravessar'

YouTube canta, dança e nada em uma enchente de verdade

Publicado em: 10/04/2018 09:41 | Atualizado em: 10/04/2018 12:15

Lupita Virgem é do Belém do Pará. Foto: YouTube/Reprodução

Envolvimento, hit de MC Loma e as Gêmeas Lacração, ganhou diversas paródias desde que conquistou a internet desde janeiro deste ano. Dessa vez, a música foi utilizada para criticar enchentes em um bairro de Belém, no Pará, de forma bem-humorada. O vídeo publicado em no canal de Lupita Virgem mostra a garota cantando, dançando e até mesmo nadando em uma rua completamente alagada.

"Minha rua 'tá' alagada e eu mostro para vocês / Eu vou andar, vou virando sereia mais uma vez", diz as primeiras estrofes. "Isso aqui não é brincadeira, o prefeito tem que se mancar / Nado, nado, nado, não consigo atravessar", completa, em crítica ao gestor do poder executivo do município. "As crianças no meu bairro bola não podem jogar / Não precisa exagerar, muito menos se afogar", diz outro techo da música.

Assista ao vídeo:



Os humoristas pernambucanos do grupo Putzvéi também se inspiraram em Envolvimento para uma produção do canal. Intitulado Pague o IPVA, a paródia fez uma crítica à má administração dos impostos recolhidos pelo poder público, citando o IPVA e o IPTU, tributos cobrados sobre a posse de veículos automotores e a propriedade imobiliária urbana, respectivamente. A versão também é uma crítica ao poder público. 



A produção das pernambucanas já ultrapassou fronteiras e ganhou uma nova verão gravada na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O autor foi o pernambucano Lucas Sena, 26, youtuber e publicitário que reside no exterior há três anos. No vídeo, ele aparece caracterizado com a maquiagem da MC para dublar a música em cartões postais da metrópole norte-americana, como a Times Square.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL