Diario de Pernambuco
Busca

Celebridades

MC Loma rebate críticas sobre cabelo platinado: 'O que vale é estar feliz'

'Esteja se sentindo bem com você mesma, se arrume para você e se ache linda', escreveu a pernambucana

Publicado em: 11/04/2018 10:22 | Atualizado em: 11/04/2018 11:04

MC de 15 anos mudou o visual no último final de semana. Foto: Instagram/Reprodução

Alvo constante de críticas nas redes sociais, MC Loma usou do Instagram para rebater comentários negativos sobre uma mudança no seu visual. No último final de semana, a adolescente de 15 anos apareceu com o cabelo pintado com um tom loiro platinado. "Bom, algumas pessoas estão falando que meu cabelo 'tá' feio, outras estão dizendo que ele tá bonito, mas quer saber de uma coisa gente? Eu estou me sentindo bem assim e isso é o essencial. Esteja se sentindo bem com você mesma, se arrume para você e se ache linda. O que vale é você estar feliz", escreveu a pernambucana em uma publicação no Instagram.

Nos comentários, fãs apoiaram a MC. "A inveja reflete no seu cabelo 'louro gold' e volta! Siga sempre sorrindo", escreveu um internauta. 'Não importa o que os outros acham ou pensam, o importante é o que Deus pensa ao seu respeito. Você é linda por dentro e fora Paloma e tem um brilho especial que é só seu...', digitou outro.

Confira a publicação:



Em seu primeiro show realizado no Recife, no último domingo (8), a MC já exibia o novo visual. Ao lado das inseparáveis Gêmeas Lacração, Paloma se apresentou no no Haras Boa Viagem, Zona Sul da cidade. O evento ainda contou com shows da banda Musa e dos cantores Troinha e Elvis. O trio também foi confirmado na edição de São João do Brega Naite, que acontece no dia 16 de junho. 

Junto com Mirela e Marielly, Loma está concorrendo ao MTV Millennial Awards (MIAW), a nova premiação do canal de música. O trio de adolescentes está indicado na categoria Hino do Karaokê, com Envolvimento, concorrendo com notáveis nomes da música nacional, a exemplo de Luan Santana, Simone & Simaria e Marília Mendonça.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL