Diario de Pernambuco
Busca

TV

Malhação: Verena sofre uma ameaça. Confira o resumo desta quinta-feira

Tito se reaproxima de Flora

Publicado em: 05/04/2018 05:00


Quinta-feira
O vídeo confirma o assédio sofrido por Verena. Jade insinua a Pérola que Maria Alice pode ter furtado o dinheiro de Isadora. Flora estranha a hostilidade de Érico. Rafael pede para conversar sobre seu relacionamento com Gabriela, mas a professora se recusa. Úrsula, Flora e Gabriela se interessam pela religião de Talíssia. Hugo comanda uma manifestação e Marcelo registra. Maria Alice desabafa com Talíssia sobre seu amor proibido por Alex. Tito se reaproxima de Flora. Verena sofre uma ameaça.

Sexta-feira
Tito se mobiliza para consertar o piano de Heitor. Rosália, Maria Alice e Pérola tentam ajudar Isadora. Heitor aconselha Tito a levar Flora para seus bailes. Kavaco insiste para conversar com Amanda. Hugo e Verena se beijam. Leandro convida Maria Alice para fazer um trabalho da escola em dupla. Fabiana se incomoda com o tema de leitura proposto por Gabriela. Isadora recebe um convite para um jantar beneficente. Com ciúmes de Flora, Jade sabota o show de Tit
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL