Diario de Pernambuco
Busca

POP

Madonna posta vídeo de filha dançando Anitta

Esta não é a primeira vez que Madonna publica algo relacionado a música brasileira. No ano passado, as gêmeas Stella e Esther apareceram nas redes sociais cantando 'Olha a Explosão', de MC Kevinho

Publicado em: 14/04/2018 12:23 | Atualizado em: 14/04/2018 12:38

Reprodução/Instagram

A música mais recente da cantora Anitta parece que está caindo no gosto de artistas internacionais. A cantora norte-americana Madonna publicou, em sua conta no Instagram, um vídeo em que uma de suas filhas aparece dançando a música Indecente.

Esta não é a primeira vez que Madonna publica algo relacionado a música brasileira. Em outubro do ano passado, a cantora norte-americana também utilizou o Instagram para publicar um vídeo em que as duas filhas gêmeas Stella e Esther cantavam a música Olha a Explosão, do MC Kevinho. Na legenda Madonna explicou que utilizou a música como uma forma de aprender o português. Na ocasião, Anitta respondeu em um comentário agradecendo pela divulgação do ritmo.

A música Indecente, um funk em espanhol, teve seu clipe gravado durante a comemoração do aniversário de 25 anos de Anitta no mês passado.



TAGS: hit | madonna | pop | anitta |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL