TV

Fernanda Souza convida famosos para pagar mico em nova temporada do Vai Fernandinha

Com novos 20 episódios, programa do Multishow recebe nomes como Sasha, Pabllo Vittar, Sandy e Lucas Lima, Cláudia Raia e o grupo Rouge

Publicado em: 09/04/2018 14:15 | Atualizado em: 09/04/2018 13:52

Fernanda se consolida como apresentadora com reforço das redes sociais. Foto: Multishow/Divulgação


Aos 33 anos Fernanda Souza consegue provar como uma artista que nasce na televisão pode inovar e reconstruir com o apoio das redes sociais. Depois de papeis como Mili, em Chiquititas (1997), Mirna, em Alma Gêmea (2005), e Isadora, no seriado Toma lá, dá cá (2007), ela vem se consolidando, cada vez, mais como apresentadora com a terceira temporada de Vai Fernandinha, que estreia nesta segunda-feira (9), às 22h30, no Multishow.

O formato aderiu a linguagem do YouTube ou Stories do Instagram e traz entrevistas mais intimistas e quadros divertidos com personalidades do momento. A popularidade nas redes é medida com seus 14 milhões de seguidores no Instagram e 1,4 milhões no recente canal do Youtube. Este, foi lançado em setembro, e tem entre os mais vistos vídeos com Bruna Marquezine, o cantor e marido, Thiaguinho e Ivete Sangalo.

Segundo a apresentadora, o cada episódio é pensado e adaptado para o entrevistado, explorando as potencialidades daquele encontro. Serão novos 20 episódios com presenças de Sasha, Pabllo Vittar, Sandy e Lucas Lima, Cláudia Raia e o grupo Rouge. As gravações foram feitas nos meses de setembro a agosto do ano passado. Para se dedicar ao programa, Fernanda deixou o Rio de Janeiro e se instalou em um apartamento na capital paulista. 

Inserida no showbusiness desde criança e com ampla rede de famosos como amigos pessoais, ela tem a faca e o queijo na mão. O talento, simpatia e carisma dão o toque para o programa de entretenimento cercado de leveza e humor. Fernanda passa verdade, não tem medo de errar ou pagar mico e ri de si própria. Fórmula que tem dado certo desde a estreia em 2016. 

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL