TELEVISÃO

Emoção marca bastidores de 'Onde nascem os fortes', nova série da Globo

Escrita por George Moura e Sérgio Goldemberg, com direção artística do mineiro José Luiz Villamarim, trama estreia no próximo dia 23

Publicado em: 10/04/2018 21:27 | Atualizado em: 10/04/2018 21:36

Elenco de 'Onde nascem os fortes' se reúne para lançar supersérie. Foto: Ana Clara Brant/EM
Cabaceiras (PB) - Onde nascem os fortes, nova super-série da TV Globo, nem estreou mas já está causando emoção. Na noite desta segunda (9), durante a festa de lançamento da produção, que começa a ser exibida no dia 23 de abril, boa parte do elenco não segurou as lágrimas durante a exibição do clipe para os convidados e para a imprensa e até mesmo nas entrevistas.

Alice Wegmann, intérprete de destemida Maria – uma espécie de Maria Bonita contemporânea, como ela mesma definiu. "As coisas que temos passado aqui têm sido realmente muito fortes e intensas. Eu fico até arrepiada de falar. É um trabalho inédito em vários sentidos na minha carreira e, certamente, o mais importante de todos até hoje" , destacou.

A trama, escrita por George Moura e Sérgio Goldemberg – dupla que já trabalhou junto nas séries Amores roubados, O canto da sereia e O rebu, além do filme Redemoinho, inspirado na obra do escritor mineiro Luis Ruffato –, é uma história que mistura amor, paixões, ódio e perdão. Nonato (Marco Pigossi), irmão gêmeo de Maria (Alice Wegmann), desaparece na fictícia Sertão, terra da mãe deles, Cassia (Patrícia Pillar), e a família enfrenta tudo e todos, especialmente o poderoso Pedro Gouveia (Alexandre Nero), para encontrar o rapaz.

Alice Wegmann confere exposição sobre a produção, montada em festa de lançamento. Foto: João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação


Patrícia Pillar também estava bastante emotiva no evento e ressaltou a união de todos. "Tenho muito orgulho deste trabalho. Todo mundo está se dedicando bastante, dando o seu melhor. O Zé Luiz (o mineiro José Luiz Villamarim, diretor artístico da série) e a equipe dele criaram esse clima entre a gente. Estamos em um amor imenso, amando trabalhar juntos. Não tem como não se comover com tudo o que está acontecendo", afirmou.

Onde nascem os fortes conta também com Fábio Assunção, Deborah Bloch, Jesuíta Barbosa, Irandhir Santos, José Dumont, entre outros. Grande parte da trama está sendo gravada na região do sertão do Cariri, na Paraíba. A super-série estreia dia 23, após O outro lado do paraíso.

*A repórter viajou a convite da TV Globo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL