Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Em disputa acirrada, Geovanna Tominaga vence terceira temporada do Dancing Brasil

A apresentadora e atriz recebeu 34,82% dos votos do público

Publicado em: 12/04/2018 10:20 | Atualizado em: 12/04/2018 10:29

Cada finalista apresentou três coreografias. Foto: Blad Meneghel/Divulgação


Sendo um dos destaques desde a estreia da terceira temporada do Dancing Brasil, a apresentadora e atriz Geovanna Tominaga foi a grande vencedora do reality, nesta quarta-feira (11). A artista levou o prêmio de R$ 500 mil, já o professor Lucas Teodoro ganhou um carro 0 km. A campeã sonhava em ser bailarina desde criança, mas teve que deixar de dançar por causa de uma lesão no tornozelo. "Nunca imaginei que fosse voltar, muito menos nesse nível de dificuldade, junto a profissionais. É um desafio que mexe comigo por completo, mental e fisicamente", diz Geovanna. 

Em uma disputa acirrada, os vencedores receberam 34,82% dos votos do público, contra 32,27 da atriz Bárbara Borges e 32,67 da modelo Raissa Santana. Para Tominaga, algumas danças foram desafiadoras, mas ela não pretende parar de dançar com o fim do reality. "Tive medo do jive, do zouk, do paso doble... Por isso me empenhei muito nessas coreografias e o resultado foi incrível. Me apaixonei pela dança de salão e esportiva. Quero continuar aprendendo mesmo depois do fim do programa", diz. 

Diferente do usual, os jurados Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e o recifense Jaime Arôxa não deram notas, esse trabalho ficou sob a responsabilidade do público. As finalistas apresentaram três coreografias: um ritmo de escolha própria, depois uma dança solo, sem os seus respectivos bailarinos e, por fim, elas apresentaram todos os estilos musicais da temporada em uma única coreografia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL