Diario de Pernambuco
Busca

Show

Após rumores, Demi Lovato anuncia adiamento de turnê no Brasil

Artista publicou as novas datas dos shows no país

Publicado em: 10/04/2018 14:40 | Atualizado em: 10/04/2018 16:26

Shows no Brasil ficarão para o mês de novembro, diz comunicado. Foto: Facebook/Reprodução

Os fãs da cantora Demi Lovato, que estavam se programando para assistir ao show da turnê Tell me you love me, no próximo dia 17, no Classic Hall, em Olinda, terão que esperar. A cantora usou as redes sociais, nesta terça-feira, para anunciar que os shows foram adiados. Além de Pernambuco, a cantora se apresentaria em São Paulo (no dia 15), Ceará (no dia 19) e Rio de Janeiro (no dia 21). 

Segundo a publicação, as datas foram alteradas por "questões de produção". "Estou de coração partido de ter que fazer este anúncio hoje. Devido a questões de produção, temos que mudar a turnê Tell me you love me na América do Sul. Estou devastada e tivemos que remover esses shows", explica. O show em Pernambuco foi transferido para o dia 24 de novembro, no Classic Hall. Já nas outras cidades serão: São Paulo (19 de novembro), Rio de Janeiro (21 de novembro) e Fortaleza (27 de novembro). Pela mesma razão, os shows que aconteceriam no Equador, Costa Rica e Panamá tiveram que ser cancelados. 

Na mensagem, Demi explica que o público que não puder comparecer aos shows nas novas datas podem pedir reembolso do valor pago nos ingressos. "Para aqueles que puderem ir, prometo que valerá a pena a espera e espero ver todos vocês", prometeu. 

Os ingressos já adquiridos valem para as novas datas, nas respectivas cidades. Porém, para os que optarem pelo cancelamento, os pedidos serão acatados entre os dias 19/04 e 19/05 e, uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.

Os fãs que fizeram a compra online devem enviar o número do pedido que deseja cancelar para cancelamento@eventim.com.br inserindo no título do e-mail: ESTORNO DEMI LOVATO. O cancelamento será realizado automaticamente e a devolução inclui as taxas de conveniência e entrega. A solicitação do cancelamento será enviada para o banco emissor do cartão utilizado na compra e o valor estornado conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito.

Para aqueles que compraram diretamente na bilheteria, é preciso comparecer ao ponto de venda com os ingressos em mãos para devolução. Para as compras feitas com cartão de crédito, o cancelamento segue igual ao do site Eventim. Já os que compraram em dinheiro ou cartão de débito, o valor será reembolsado em espécie no local onde o ingresso foi adquirido. 

Demi Lovato iniciou a carreira no elenco da atração infantil Barney e seus amigos, mas despontou em 2008, ao participar do filme Camp rock, da Disney, interpretando a personagem Mitchie Torres. Depois do sucesso, ganhou uma série própria no canal, Sunny entre estrelas, e deu prosseguimento à carreira de cantora.

Confira o pronunciamento da cantora sobre o adiamento da turnê:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL