Diario de Pernambuco
Busca

trailer

Deadpool 2 ganha trailer final com referências a Marvel e DC

O longa está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de maio

Publicado em: 19/04/2018 12:37 | Atualizado em: 19/04/2018 13:20

Na sequência, Wade vai enfrentar ninjas, a yakuza e ainda um bando de caninos sexualmente agressivos. Foto: Divulgação

A 20th Century Fox divulgou nesta quinta-feira (19) o trailer final de Deadpool 2, aguardada sequência da Marvel. Com trechos inéditos de muita ação e humor, a prévia traz divertidas referências aos Universos Cinematográficos da DC Comics e da Marvel.

Na sequência, após sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry e ainda aprender a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar o gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa enfrentar ninjas, Yakuza, e uma alcateia de cães sexualmente agressivos, enquanto faz uma volta pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor, encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

O longa do anti-herói foi escrito por Drew Goddard, responsável pelos filmes (O Segredo da Cabana e Perdido em Marte) e por Ryan Reynolds. A sequência teve sua estreia antecipada e chega aos cinemas no dia 17 de maio. 

Confira o trailer: 


TAGS: marvel | dc | trailer | deadpool | filme |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL