Diario de Pernambuco
Busca

Música

Clipe da pernambucana Michelle Andrande, ex-Limão com Mel, mostra um Recife retrô

Todas as cenas do vídeo de Nunca Foi Verdade foram gravadas nas ruas históricas do Bairro do Recife

Publicado em: 30/04/2018 11:31

Ruas da Moeda, Bom Jesus e no Boulevard na Avenida Rio Branco foram cenários para o clipe. Foto: Michelle Andrade/Divulgação

A cantora pernmabucana Michele Andrade lançou o clipe Nunca foi verdade, o terceiro de sua carreira solo. Todas as cenas do vídeo foram gravadas nas ruas históricas do Bairro do Recife em formato retrô, valorizando em especial as ruas da Moeda, Bom Jesus e no Boulevard na Avenida Rio Branco, em uma tentativa de misturar passado e presente. Com uma levada pop sertanejo e forró, a canção foi composta por Vinicius Poeta.

"Quando imaginei transformar a canção em clipe, de cara escolhi o Recife Antigo como cenário da produção, e pensei trazer a abordagem retrô no contexto do ambiente nas locações, inspirada nos filmes analógicos, tipo aquelas imagens polaroides antigas", detalhou Andrade em comunidade enviado para a imprensa. “A letra da música, a sua concepção é extremamente a minha verdade. Tem uma ligação muito forte no sentido de ter dado a volta por cima. Por isso, escolhi atuar em primeiro plano com bastante movimentos para gerar essa sintonia de superação”.

Assista ao clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL