Diario de Pernambuco
Busca

TV

Chiquititas: Carol liga e convida Junior para ir ao jantar, ele explica que já marcou com Diego. Confira o resumo desta quarta-feira

Francis pede dicas a Vera para comprar um anel de noivado para Clarita

Publicado em: 04/04/2018 05:00


Quarta-feira
As crianças conversam com Cícero durante o almoço. Cícero convida todos para jantar no Sambão. Neco entra no quarto de Lucia para visita-la. Vera, mãe de Clarita, visita à filha no Café Boutique. Diego liga para o pai, a pedido de Andreia, e o convida para jantar. As meninas conversam com Mili e falam que compreendem a opção dela de morar com a Gabi. Samuca e Rafa disputam a atenção de Bel e a convidam para o jantar. Francis pede dicas a Vera para comprar um anel de noivado para Clarita. Carol liga e convida Junior para ir ao jantar, ele explica que já marcou com Diego.

Quinta-feira
Maria fica triste porque Dani não a convidou para ir à sua casa. Bel fala para Samuca e Rafa que não vai rolar nada com nenhum deles, pois eles são apenas seus amigos. A pedido de Carmen, Marian falta na aula de teatro para encontra-la. Pata assume o lugar de Marian no ensaio da peça “Romeu e Julieta” com Duda. Todos elogiam a encenação. Carol percebe que Maria está triste e pergunta o que ela tem. Maria conta para Carol que a Dani convida todas as meninas para dormir na casa dela, menos ela.

Sexta-feira
Juca vai ao Orfanato fazer uma visita a Bia e levar um CD de Hip-Hop. Duda conversa com Mili e fala que a Pata e o Mosca estão morando em um lugar estranho. Mili fala que ele está gostando de Pata e que tem que conquista-la aos poucos. Pata e Mosca procuram algo para comer e só encontram um pacote de macarrão. Graziele chega e pergunta o que eles estão fazendo. Eles explicam que estão com fome. Graziele diz que eles precisam economizar até ela começar a receber os benefícios do governo por estar com a guarda deles. Neco visita Lucia e a leva para passear, escondida, em um carrinho preso a uma bicicleta. O delegado manda prender Miguel. Neco apresenta o bairro para Lucia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL