TV

Carinha de Anjo: Gustavo questiona como Adolfo pode desprezar a própria neta, Dulce Maria. Confira o resumo desta desta quarta-feira

Em outro lugar, Gustavo e Adolfo se encontram pela primeira vez

Publicado em: 04/04/2018 05:00


Quarta-feira
Rogério pede conselho para Gustavo de como se aproximar de Cassandra. O pai de Dulce aconselha o rapaz a falar a língua dela para ser escutado. Mais tarde, Gustavo fica irritado ao saber que Dulce Maria quebrou um vaso de arte ao brincar de bola com as amigas. Rogério enfrenta Cassandra e consegue chamara atenção dela. Haydee continua a fazer Flávio achar que ela está louca. Leonardo vai na casa de Flávio e diz que ele precisa jogar pesado para acabar com Gustavo. Em outro lugar, Gustavo e Adolfo se encontram pela primeira vez. Os dois se acusam. Gustavo questiona como Adolfo pode desprezar a própria neta, Dulce Maria.

Quinta-feira
Chega o grande dia do Concurso de Talentos no internato. Os pais de todas as alunas estão presentes para acompanharem as apresentações. Adolfo diz para Gustavo que foi até Doce Horizonte para que Dulce Maria não fique com nenhum dinheiro que seria dele. Gustavo diz para Adolfo dizer o que quer que Dulce Maria faça com o dinheiro que na ocasião correta ela fará. Adolfo explica que quer que o dinheiro seja todo doado para instituições de caridade. Estefânia pega Cassandra mexendo em sua bolsa sem permissão. A garota conta que estava querendo pegar dinheiro para dar para Rogério, que está precisando de ajuda. Estefânia entrega o dinheiro e diz que dá próxima vez ela precisa pedir.

Sexta-feira
Cassandra diz para Estefânia que irá na praça mais tarde para entregar o dinheiro para Rogério e que dirá para ele que é de sua mesada. O concurso de talentos é um sucesso e todas as meninas são parabenizadas pelas suas apresentações. Estefânia conta para o Padre Gabriel, Cecília e Gustavo o que aconteceu com Cassandra. A Tia Perucas diz que não pode conversar com Vitor, pois talvez ele não compreenda. Haydee sugere ao filho que ele precise de ajuda médica, assim como ela, por estarem sem memória.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL