Diario de Pernambuco
Busca

Biel é acusado de agredir a mulher, Duda Castro

A agressão teria ocorrido por conta de uma discussão entre o casal e o caso será julgado pela Corte Americana no dia 26 de abril

Publicado em: 20/04/2018 18:19 | Atualizado em: 20/04/2018 18:30

foto: Reprodução/Instagram

Biel, de 23 anos, é acusado de agressão física e psicológica a mulher, Duda Castro, de 26 anos. A notícia foi dada no programa Fofocalizando e confirmada pela assessoria da modelo a QUEM. Ela também divulgou uma foto na qual aparece com hematomas por todo o corpo. 
 
Duda conta que se envolveu numa discussão com Biel no domingo de Páscoa, na casa que os dois dividiam em Los Angeles, nos Estados Unidos. Durante a briga, a modelo diz que desmaiou mas continuou apanhando também da irmã do cantor, Giovanna. Biel também teria sido agredido por Duda, levando 13 pontos na testa. Parte da briga foi registrada em vídeo e, nele, a modelo aparece jogando um copo de vidro. "Eu paguei tudo pra você, fiz tudo para você ficar aqui, fiz tudo, seu filho da p***", grita a modelo durante a discussão, em inglês. 
 
No fim, Duda acabou sendo presa e acusou de ter sido "um plano arquitetado por Biel", junto com seus amigos, preocupado em não perder o Green Card. Segundo ela, a intenção do ex era registrar a confusão para que, logo depois, quando o casal se divorciasse, o cantor não perdesse seus benefícios de continuar nos Estados Unidos. 
 
"Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta de escândalos de assédio que ele viva no Brasil. Logo em seguida, me pediu em casamento para se legalizar nos EUA, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto tipo de violência verbal, sexual e psicológica", relatou Duda. "Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa, enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tento uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta", desabafou ela, sobre os detalhes do relacionamento do casal. 
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL