Diario de Pernambuco
Busca

TV

BBB18: Prova que garante imunidade ultrapassa nove horas de duração

O vencedor do desafio vai assegurar, no mínimo, a quarta colocação desta edição

Publicado em: 13/04/2018 09:21

Na prova Giro Maluco, cada brother deve ficar em pé na plataforma em volta de um carro. Foto: Globo/Reprodução

A uma semana da grande final, a tensão e a expectativa pairam sobre a casa mais vigiada do Brasil. Os brothers foram desafiados com uma prova de resistência que vai garantir a imunidade e, no mínimo, a quarta colocação do BBB18. O vencedor também estará fora do paredão e da prova do líder que vai acontecer no sábado (14). No domingo, acontece a eliminação e um novo paredão, o último desta temporada. Na manhã desta sexta-feira, Ana Clara (representando a família Lima), Breno, Gleici, Kaysar e Paula seguem firmes na disputa em competição que ultrapassa nove horas de duração.

Na prova Giro maluco, cada brother deve ficar em pé na plataforma em volta de um carro - devidamente protegido pelo cinto de segurança. Ela  oferece três chances de ter mais conforto e passar cinco minutos dentro do carro para descansar. Para isso, o brother deve apertar o botão para solicitar a parada. O último que restar na prova será o vencedor e também vai ganhar o carro.
 
Durante toda a quinta, os participantes comentavam sobre o que poderia acontecer à noite eque não queriam disputar uma prova de resistência. Quando Tiago Leifert anunciou como seria a prova, os brothers não esconderam a insatisfação. Breno, Ana Clara e Gleici reclamaram que esta é a prova mais entediante que já fizeram nesta edição.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL