Diario de Pernambuco
Busca

TV

BBB18: Kaysar é líder de novo e Breno e Viegas estão no paredão

Berlinda surpresa para a casa foi formada nesta quinta e eliminação ocorrerá no domingo, quando haverá uma nova prova do líder e mais uma formação de paredão na sequência

Publicado em: 06/04/2018 08:22

O paredão foi formado logo na sequência da prova do líder, com votação aberta. Foto: TV Globo/Reprodução

O sírio Kaysar assumiu a décima primeira liderança do BBB18, ao vencer a prova realizada na noite desta quinta (5). Este será o seu segundo reinado seguido. O arquiteto goiano Breno e o músico Viegas estão no paredão – Breno foi indicado pelo líder e Viegas teve o maior número de votos da casa, quatro no total. 

O paredão foi formado logo na sequência da prova do líder, com votação aberta. A eliminação ocorrerá no próximo domingo (8). A figura do Anjo, que dá ao vencedor da prova o direito de imunizar um dos jogadores, não foi usada desta vez.

A formação da berlinda nesta quinta foi uma mudança na dinâmica do programa, que entra em sua reta final. Depois da eliminação do artista visual curitibano Wagner, na última terça-feira (3), com 59,50% dos votos, restaram apenas sete concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão – a família Lima (Ana Clara e Ayrton, que representam um só jogador), Breno, Gleici, Jéssica, Kaysar, Paula e Viegas.

Com a final marcada para o dia 19 de abril, ou seja, em duas semanas, é preciso eliminar quatro brothers para chegar à definição dos três finalistas. O apresentador Tiago Leifert anunciou que todos os paredões (a partir do décimo) seriam duplos. Nas nove primeiras semanas, todos os paredões foram triplos, embora Jéssica tenha sido salva pelo poder do veto de Paula no primeiro paredão, deixando a primeira berlinda reduzida a bruxinha Ana Paula e a cientista política mineira Mara, que terminou sendo eliminada.  
 
No próximo domingo, após a eliminação que tirará da casa um dos atuais emparedados, haverá nova prova do líder seguida de formação de paredão. Nesta fase do jogo, todos os participantes disputam a prova do líder. A eliminação dos emparedados no domingo ocorrerá na próxima terça-feira (10). 

Com a aproximação da final, o clima na casa tem ficado mais tenso e o assunto 'voto' não sai da boca dos brothers. Jéssica e Viegas são os principais articuladores sobre o futuro do jogo. Gleici e Ana Clara defendem que "não tem que combinar nada, mas tem que ser inteligente" para conseguir chegar até a final.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL