Diario de Pernambuco
Busca

TV

BBB18: Família Lima e Wagner disputam o décimo paredão da edição

Wagner, o anjo desta semana, decidiu imunizar Gleici

Publicado em: 02/04/2018 08:31 | Atualizado em: 02/04/2018 10:10

Décimo paredão da edição é triplo. Foto: GShow/Reprodução

O décimo paredão do Big Brother Brasil 18 foi formado no domingo (1º) e surpreendeu o público do reality show. O líder Kaysar, que venceu a disputa pela liderança após 29 horas de prova durante entre quinta (29) e sábado (31), indicou Wagner para a berlinda. Após a votação da casa, um empate com Viegas fez com que o sírio colocasse a família Lima - Ayrton e Ana Clara - na linda de tiro.  

Tudo começou com a imunização do anjo Wagner. Como era de se esperar, o artista visual escolheu Gleici, sua parceira dentro da casa, para receber o colar do anjo. ''É uma pessoa que me identifico desde o primeiro dia. Ela sempre me deu força e a gente se ajuda na medida do possível'', justificou o brothers. 

Em seguida, foi a vez de Kaysar anunciar sua indicação. O sírio escolheu Wagner e esclareceu? ''Chegamos em um ponto do jogo que estamos começando a nos conhecer mais. Mudei um pouco o meu ponto de vista e comecei a enxergar melhor'', disse. Vale lembrar que, na última semana, Kaysar foi emparedado justamente por Wagner, que então dividia a liderança com Breno. 

Pelos votos da casa, que foram abertos e na sala, Viegas recebeu os votos de Paula, família Lima e Gleici. A família, por sua vez, recebeu os votos de Viegas, Jéssica e Breno. Wagner votou em Jéssica. Como Viegas e a dupla Ayrton e Ana Clara ficaram empatados, o líder Kaysar precisou desempatar e mandou a família Lima direto para o paredão. 
 
Veja como votaram os brothers neste domingo (1º): 

Paula votou em Viegas.
Família Lima também votou em Viegas.
Gleici também escolheu votar em Viegas.
Wagner votou em Jéssica.
Viegas votou na família Lima.
Jéssica também escolheu votar na família Lima.
Breno votou na família Lima.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL