Diario de Pernambuco
Busca

TV

BBB18: Breno sai, Kaysar é líder e Paula e os Lima estão no paredão

Arquiteto goiano disputou a permanência na casa com o sírio Kaysar, que foi indicado ao paredão por Paula e escolheu Breno como seu adversário

Publicado em: 17/04/2018 08:31 | Atualizado em: 17/04/2018 09:38

O arquiteto goiano Breno. Foto: Paulo Belote/Divulgação

Na "supersegunda" do BBB18, Breno foi eliminado, Kaysar conquistou a liderança, e Paula e a família Lima formaram o último paredão desta edição do reality, que termina na quinta-feira (19). Breno perdeu a disputa com Kaysar ao receber 88% dos votos. Na sequência, a prova do líder foi vencida por Kaysar.

A prova espalhou 60 Big Fones na área externa da casa. Apenas um dos aparelhos "funcionava" – o de número 54. Quem "atendesse" esse aparelho seria o novo líder e indicaria imediatamente uma pessoa ao paredão. Kaysar e Ayrton (que representava a família Lima na disputa) correram na direção correta, e Kaysar alcançou o gancho do telefone segundos antes de Ayrton.

Depois de atender o aparelho correto, Kaysar indicou a empresária mineira Paula ao paredão. Ela escolheu ir para a berlinda com a família Lima. A eliminação será nesta terça (17/4). Pouco depois, Tiago Leifert anunciou que Kaysar e Gleici já estão na final do programa, e a sister se emocionou bastante. O sírio deu então um longo abraço na acreana. Terminada a prova, Kaysar agradeceu no gramado e, ao entrar de volta na casa, abraçou Paula.

Ao relatar dores no joelho, o goiano ouviu da mineira que ele estava ficando velho. Como vingança, ele prendeu a a sister por 15 minutos no banheiro do quarto do líder e exigiu que ela pedisse desculpas para poder sair de lá. A brincadeira ganhou uma advertência da produção do programa. Mais tarde, eles tiveram uma pequena DR no quarto do líder. Apesar do climão, Breno e Paula voltaram para a festa e foram dormir juntos no final da noite. Na cama, eles trocaram carícias e parecem ter feito as pazes. "Você tem tudo que eu quero", disse o rapaz.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL