Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Beneficente

Bazar solidário da AACD no Recife conta com quase mil peças da cantora Joelma

Toda a verba arrecadada será revertida em tratamentos aos pacientes atendidos pela instituição

Publicado em: 13/04/2018 08:21 | Atualizado em: 13/04/2018 08:37

Cantora segue em carreira solo. Foto: Universal Music/Divulgação

Cerca de mil peças de roupas usadas pela cantora Joelma durante sua carreira com a banda Calypso estão disponíveis no Bazar Show da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) do Recife, realizado no piso L do Shopping RioMar. As vendas começam a partir desta sexta-feira (13) e vão até o domingo (15). Toda a verba arrecadada será revertida em tratamentos aos pacientes atendidos pela instituição, que atende pessoas com deficiência física por quase 20 anos - em 2016, por exemplo, foram realizados 128.237 atendimentos.

Nesta sexta e no sábado (14), os interessados podem comparecer das 9h às 22h. No domingo, entre meio-dia e 21h. O bazar conta com roupas, calçados e acessórios que serão vendidos com descontos que podem chegar até 70%. Os preços variam de R$ 10 a R$ 400. 

"Essa doação irá movimentar ainda mais nosso Bazar e a arrecadação com certeza será diferenciada. A AACD só tem a agradecer a essas parcerias, como a da cantora Joelma e do Shopping RioMar, que enaltecem o trabalho realizado pela instituição e trazem um retorno incrível para os nossos pacientes", comentou o gerente da Unidade, Marcos Rodrigues.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Marília Arraes tem agenda intensa no dia que decide a eleição no Recife
Votação define hoje o segundo turno das eleições municipais
Teatro do Parque: a volta à vida de um gigante centenário
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão ##275 Mono e dicotiledôneas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco