Diario de Pernambuco
Busca

Beneficente

Bazar solidário da AACD no Recife conta com quase mil peças da cantora Joelma

Toda a verba arrecadada será revertida em tratamentos aos pacientes atendidos pela instituição

Publicado em: 13/04/2018 08:21 | Atualizado em: 13/04/2018 08:37

Cantora segue em carreira solo. Foto: Universal Music/Divulgação

Cerca de mil peças de roupas usadas pela cantora Joelma durante sua carreira com a banda Calypso estão disponíveis no Bazar Show da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) do Recife, realizado no piso L do Shopping RioMar. As vendas começam a partir desta sexta-feira (13) e vão até o domingo (15). Toda a verba arrecadada será revertida em tratamentos aos pacientes atendidos pela instituição, que atende pessoas com deficiência física por quase 20 anos - em 2016, por exemplo, foram realizados 128.237 atendimentos.

Nesta sexta e no sábado (14), os interessados podem comparecer das 9h às 22h. No domingo, entre meio-dia e 21h. O bazar conta com roupas, calçados e acessórios que serão vendidos com descontos que podem chegar até 70%. Os preços variam de R$ 10 a R$ 400. 

"Essa doação irá movimentar ainda mais nosso Bazar e a arrecadação com certeza será diferenciada. A AACD só tem a agradecer a essas parcerias, como a da cantora Joelma e do Shopping RioMar, que enaltecem o trabalho realizado pela instituição e trazem um retorno incrível para os nossos pacientes", comentou o gerente da Unidade, Marcos Rodrigues.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL