Diario de Pernambuco
Busca

Música

Anitta anuncia show no tradicional Royal Albert Hall, em Londres

Adele, The Killers, Laura Pausini e Led Zeppelin são alguns dos artistas que já passaram pelo local

Publicado em: 03/04/2018 13:41

A Royal Albert Hall é um salão de espetáculos localizado em South Kesington, na capital do Reino Unido. Foto: Facebook/Reprodução

A internacionalização de Anitta ganha uma nova fase em junho deste ano, quando a cantora se apresenta pela primeira vez em Londres, na tradicional casa de shows Royal Albert Hall. A informação foi divulgada pelas redes sociais da cantora e também pela Live Nation, produtora responsável pela apresentação. O show está marcado para o dia 28 de junho, uma quinta-feira. A venda de ingressos começa na próxima sexta-feira (6), mas ainda não foram divulgados os valores. 

A Royal Albert Hall é um salão de espetáculos localizado em South Kesington, na capital do Reino Unido, inaugurado em 1871 e com capacidade para até 6 mil pessoas. Por lá, já passaram nomes como Adele, The Killers, Laura Pausini, bem como Led Zeppelin, David Gilmour e Noel Gallagher. Em 2012, a dupla sertaneja Jorge & Matheus gravou o DVD At the Royal Albert Hall - live in London, na casa de shows. 

A apresentação em Londres deve integrar uma série de shows que a cantora realizará na Europa. Com repertório cada vez mais pop, ela ainda se apresenta no Rock in Rio Lisboa, em 24 de junho, ao lado de artistas como Bruno Mars e Demi Lovato. Este será o segundo show de Anitta no hemisfério norte. Em fevereiro, ela fez uma breve apresentação, com apenas quatro músicas, em uma boate em Miami. Na ocasião, Anitta apresentou hits como Paradinha, Downtown e Vai malandra, além de ter esgotado os ingressos para a noite.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL