Diario de Pernambuco
Busca

Música

Turma do Balão Mágico planeja retorno com turnê e DVD

Simony, Mike e Tob emplacaram sucessos como Superfantástico e Lindo Balão Azul

Publicado em: 13/03/2018 13:07


A onda de nostalgia que acomete a indústria do entretenimento acaba de ganhar mais um representante. Nesta terça-feira (13), a Turma do Balão Mágico anunciou que deve voltar aos palcos ainda no ano de 2018, com direito a uma turnê pelo país. A entrevista foi publicada no jornal carioca Extra

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Segundo a publicação, o retorno vem sendo programado pelos ex-intergrantes Simony, Mike e Tob para celebrar os 35 anos do grupo musical responsável por sucessos como Superfantástico e Lindo balão azul


Mesmo que não seja um retorno definitivo, a intenção é fazer shows pontuais durante o ano de 2018 e gravar um DVD comemorativo. Além disso, Simony contou à publicação que o amigo e antigo parceiro do programa, Jair Oliveira, filho do também cantor Jair Rodrigues (1939-2014), que entrou no Balão em 1984, está disposto a participar do projeto. 

A Turma do Balão Mágico foi uma banda infantil brasileira que fez sucesso nos anos 1980. Mais tarde, o grupo deu origem ao programa Balão mágico, exibido pela TV Globo entre 1983 e 1986. 

Ao longo da carreira, o grupo lançou cinco álbuns de estúdios e emplacou outros sucessos como A galinha magricela, Se enamora, Tic tac e Me dá um dinheirinho. Ao todo, os álbuns venderam mais de 10 milhões de cópias no Brasil. O fim do grupo ocorreu em 1986, com a saída de Mike e Ricardinho em meio às gravações do quinto disco.  

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL