Música

Tribalistas anunciam primeiro show em Pernambuco e turnê nacional

Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte percorrerão nove cidades do país para cantar repertório de novo disco

Publicado em: 28/03/2018 11:04 | Atualizado em: 28/03/2018 12:36

Músicos lançaram novo disco no ano passado. Foto: Marco Froner/Divulgação

Depois de romper um hiato de 15 anos sem músicas novas, os Tribalistas anunciaram uma turnê nacional para 2018. Em Pernambuco, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte vão se apresentar no Centro de Convenções, em Olinda, no dia 10 de agosto. Entre o fim de julho e o início de setembro, o trio percorrerá nove cidades do país para cantar o repertório de Tribalistas, álbum lançado em agosto do ano passado, além dos sucessos do disco clássico de 2002.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A venda de ingressos para o público começa no dia 10 de abril, às 11h, no site www.eventim.com.br e na bilhetaria do Centro de Convenções. Cada pessoa poderá comprar quatro ingressos. A estreia será em Salvador (28 de julho). No Rio de Janeiro, foram duas datas marcadas (3 e 4 de agosto). Depois do show em Olinda, eles seguem para Fortaleza em 11 de agosto, passando também por São Paulo (18 de agosto), Porto Alegre (24 de agosto), Curitiba (25 de agosto), Brasília (1 de setembro). O último show será em Belo Horizonte, no Dia da Independência (7 de setembro), na Esplanada do Mineirão.

Siga o Viver no Instagram

O retorno do trio em 2017 pegou de surpresa os fãs da MPB. Até então, os Tribalistas só tinham lançado um disco lançado. Considerado um clássico da música nacional, o álbum inclui faixas como Carnavália, Velha infância. Já sei namorar e É você. O novo trabalho, por sua vez, é composto por canções como Feliz e saudável, Lutar e vencer, Os peixinhos, Diáspora, Um só, Fora da memóriaAliança, Trabalivre, Baião do mundo e Ânima.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL