Diario de Pernambuco
Busca

Internet

Thammy Miranda posta foto como mulher e critica machistas: 'Mulher pode ser até homem se quiser!'

Celebridade agradeceu 'de coração' os desejos de 'Feliz Dia das Mulheres' que recebeu nas redes sociais

Publicado em: 09/03/2018 09:54 | Atualizado em: 09/03/2018 11:49

Filho de Gretchen estará em reality show com a mãe, no Multishow. Foto: Instagram/Reprodução

Thammy Miranda, filho transexual da cantora Gretchen, postou nesta quinta-feira (8) uma foto antiga, de antes da transição de gênero, na qual aparece ainda com cabelos longos e maquiagem. Na legenda, explica que recebeu, de homens, muitas mensagens de celebração ao Dia Internacional da Mulher. "Essa mulher que está aqui na foto mostra exatamente a força que a mulher tem!", escreveu.

Thammy agradeceu "de coração" e afirmou que é a mulher da foto (ele, antes da transição) quem o fez o homem que é hoje. E cutucou: "Infinitamente bem mais evoluído que vocês!". "Essa mulher que está aqui na foto mostra exatamente a força que a mulher tem! Você, mulher, pode ser até homem se quiser!", completou o ex-dançarino. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O herdeiro de Gretchen, de 35 anos, atualmente é casado com a modelo Andressa Ferreira. Ele começou o processo de transição de gênero em 2014. No programa Os Gretchens, reality show que a família está produzindo em parceria com o canal Multishow, a relação do rapaz com a mãe deve ser explorada, assim como a convivência com Andressa. 

Veja a publicação:


Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL